TAG dos 50% (MID YEAR BOOK FREAKOUT)

10:51

Oi Pessoal!
 Achei a TAG Mid year book freakout no canal Problems of book nerd, as criadoras da TAG  são a Chami e a Ely e a TAG consiste em catorze perguntas sobre livros lidos até agora., as resenhas de alguns livros citados vão poder ser visualizadas ao clicar na capa dos mesmos.

1. Melhor livro que você leu em 2017.


Por enquanto foi "Amora", da Natalia Borges Polesso.

2. Melhor saga que você leu em 2017.


A única saga que li esse ano foi "Desventuras em Série' e até agora estou gostando.

3. Novo lançamento que você não leu ainda, mas pretende ler.


Definitivamente o segundo livro de "As Provações de Apolo", "Profecia das Sombras",

4. O lançamento mais esperado para o segundo semestre do ano.

Como não sou muito apegada a lançamentos não tem nenhum que eu esteja esperando.

5. Maior decepção

Acho que "George', do Alex Gino foi minha maior decepção até agora :/

6. Maior surpresa




"Dias Perfeitos" do Raphael Montes me surpreendeu e me abalou ao mesmo tempo.

7. Novo autor favorito. (Que seja estréia ou que seja novo para você)



Natalia Borges Polesso, a autora de "Amora' entrou para minha lista de autoras favoritas. Amora foi o único livro dela que li até agora mas fiquei extremamente admirada em como ela ousa em sua escrita.

8. Novo crush ficcional.

A Princesa Dennaleia do livro "Of Fire and Stars", roubou meu coração em 2017 <3.

9. Novo personagem favorito.





Vera Dietz do livro "Por favor, Ignore Vera Dietz" me encantou por ser tão verossímil e sensivel.

10. Livro que te fez chorar.




"O Conto da Aia'' afinal, esse livro retrata coisas que,infelizmente, já acontecem em nosso mundo

11. Livro que te fez feliz.



"Of Fire and Stars'' por ser um romance lésbico construído numa narrativa fictícia muito bem escrita e criativa.

12. Livro mais bonito que você comprou esse ano (ou ganhou).

Esse ano eu ganhei um Kindle Paperwhite e devido a isso não comprei ou ganhei nenhum livro físico então o "livro" mais bonito que ganhei foi o Kindle!

13. Quais livros você precisa ler até o fim do ano?




A Hora das Bruxas,Quarto de Despejo, Mulheres, raça e classe, Minha Vida de Menina e  A cor púrpura. Espero ler todos e bater, pela primeira vez, minha meta no skoob.

14. Membro favorito da comunidade literária (Blogger, Booktuber and Bookstagrammer)
Vou escolher uma de cada rede social:
Blogger: Amanda Castejon do blog Amavel Utopia
Booktuber: Tatiana Feltrin do canal Tiny Little Things
Bookstagrammer: Aline do Universo Tácito. User do instagram: universotacito

 Siga o blog e as redes sociais, FacebookTwitterInstagram, obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images