Meu Cosplay de Hermione Granger

10:00

Oi pessoal!

No dia sete de maio, fui ao evento New Age PotterManiacos, onde fiz , pela primeira vez, cosplay de Hermione Granger e para minha surpresa fui muito bem recebida pelas pessoas que estavam lá, afinal, apesar de a autora nunca ter descrito a cor da personagem , está no imaginário coletivo ela ser branca e de qualquer jeito, não é nada fácil fazer cosplay sendo uma pessoa que está fora dos padrões esperados socialmente de alguma maneira, coisa que escrevi no texto Diversidade no Mundo Cosplay.



E foi graças a esse apoio que acabei por ganhar o concurso cosplay em primeiro lugar, o que me deixou muito feliz e confiante em continuar esse "hobby" que gosto tanto: me vestir de meus personagens preferidos.

Eu no concurso cosplay .


Eu e um mini Harry Potter.

E esses foram os prêmios que ganhei , funkos pop e feijõezinhos de todos os sabores, muito amor <3


Além disso, dei entrevista para o canal Pó de Flú do youtube, veja:




Adquira produtos da Amazon através deste link  e siga o blog e acompanhe as redes sociais FacebookTwitterInstagram e Tumblr, obrigada.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images