3 Contos Nacionais

12:25


Oi pessoal, o post de hoje é sobre três contos nacionais publicados pela editora Draco e que estão disponíveis na Amazon.








Charlote Sometimes foi escrito por Fábio Fernandes sendo originalmente publicado em “Interface com o Vampiro" e nos apresenta um Julio, homem que está misteriosamente numa mesa de bar sem saber se aquilo é um sonho ou realidade e em vários momentos percebemos que o personagem costuma confundir muitos os dois, mas em dado momento do conto ele mesmo começa a se questionar se está num sonho dele ou de outra pessoa.
Apesar de ser um conto curto a narrativa é envolvente e eu particularmente fiquei bem curiosa para saber mais sobre a vida aparentemente confusa de Julio.

"Julio nunca contou a ninguém, mas houve um tempo em que controlava os próprios sonhos. Não sabia se isso era normal ou se só acontecia com ele; nunca lhe ocorreu perguntar a ninguém.''










Saltimbanco foi escrito por Marcelo A. Galvão e mostra ao leitor um pouco da vida de artista, mais precisamente a vida de um artista de circo que ao fazer um pedido aparentemente inocente aos deuses, tem seu pedido "entregue" de uma maneira da qual ele não esperava.
Esse é outro conto rápido e surpreendente, com uma pouco de suspense e terror.






O Senhor do Vento foi escrito por Gabriel Réquiem e publicado originalmente na revista BANG!Este definitivamente entrou para minha lista de contos preferidos. A estória têm inicio com duas crianças Emília e Zezinho, sendo o último o responsável por encontrar um velho cachimbo magico no sótão de sua casa e por consequência acaba desvendando a verdade aterrorizante por trás de um famosos folclore brasileiro.
O terror gradual e a descrição perfeita de cenas e personagens foi o que mais gostei e um diferencial nele é que é um conto mais extenso comparado aos outros.

Alguns desses contos estão disponíveis na lateral direita do blog e seria ótimo se vocês pudessem compra-los através do link que deixei.

Siga o blog e acompanhe as redes sociais FacebookTwitterInstagram e Tumblr, obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images