Tag Carnaval dos Livros

12:00

Oi pessoal, tudo bem? O post de hoje foi idealizado pelo grupo do Facebook blogagem coletiva,ou seja, a primeira Tag de 2017 vai ser sobre o carnaval.


1. Um livro que te lembre Carnaval

O Cortiço de Aluísio de Azevedo, é um livro que fala sobre o Brasil de uma maneira meio estereotipada e quando chega o carnaval temos esse olhar estereotipado na maioria das vezes.


2. Uma memória sua de Carnaval


Tenho uma boa lembrança da vez em que fui assistir o desfile das campeãs de São Paulo, acho que isso foi em 2009.


3. Um lugar literário para passar o Carnaval (ex Nárnia hahah)


Acampamento meio sangue, os semideuses são bem legais e sabem se divertir.

4. Que personagem literário você seria nesse Carnaval?


Com certeza o Harry Potter, todos se divertindo e eu:

“E eu vou ficar no meu quarto, sem fazer barulho e fingindo que eu não existo.”





5. Qual personagem literário seria sua rainha da bateria?


Tenho a impressão que Isabelle Lightwood, da saga Os Instrumentos Mortais adoraria esse posto.

6. Qual seria seu mestre sala?

O glamouroso Magnus Bane, também da saga Os Instrumentos Mortais, com seus glitters e purpurinas.


7. Qual livro daria nome, a sua escola de samba?

Game of Trhones com certeza, seria uma escola cheia de opulência igual Westeros (e com dragões de vez em quando também).



É isso, por favor sigam o blog e as redes sociais e comentem se quiserem, obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images