Uno Minhas Mãos às Suas

21:51


Oi pessoal. O post de hoje é , mais uma vez, um convite a todos que moram na capital de São Paulo e gostam de Teatro, Uno minhas mãos às suas é um espetáculo de criação coletiva que conta a história de um grupo de teatro estudantil, expondo alegrias  e dificuldades durante sua trajetória.
Sinopse:
O teatro seria motivo para escolha de uma escola em que se vai trabalhar ou estudar? A paixão pelo teatro fez com que caminhos distintos se unissem e se tornassem um só. Orações, galharufas, tradições, brigas, choro, alegria, carinho e comunhão. O espetáculo narra a história de um grupo de teatro amador, que através de suas montagens ao longo de dez anos enfrentam grandes desafios. Walquiria, a professora, em meio aos ensaios, aulas e um processo de criação importante para o amadurecimento da companhia é diagnosticada com sério problema de saúde, fazendo todos questionarem se tudo aquilo continuaria ou não. O espetáculo reveza encenações dos momentos mais importantes vividos pelo grupo, com diversos trechos dos espetáculos já montados. Depois de lutar tanto tempo juntos, este espetáculo foi a maneira encontrada para celebrar a vida, e um grande encontro, também com o público. “Eu uno minhas mãos às suas, uno meu coração aos seus, para que juntos possamos fazer o que eu não quero e nem posso fazer sozinho.”

A peça têm duração de 90 minutos e a classificação é livre com contribuição a R$ 5. O endereço junto com o link do evento está logo abaixo:

Rua Siqueira Bueno 2123-Mooca SP

Link do evento:
https://www.facebook.com/events/1591958191105214/

Se você gostou siga o blog e as redes sociais e não deixe de comentar e compartilhar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images