TAG: 7 Pecados Literários

19:48


Oi pessoal, hoje resolvi responder uma TAG que encontrei no blog Book e Cia e achei bem criativa, mas além de responder irei indicar sete blogs que devem postar a TAG mostrando meu blog como o indicador.


1 - Avareza: Qual o seu livro mais caro e o mais barato ?
Meu livro mais caro é, com certeza, A Dança dos Dragões da saga As Crônicas de Gelo e Fogo que estava com o preço por volta dos cinquenta reais e o mais barato deve ser O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares que paguei uns vinte rais .
 

2 - Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio ?
O autor George R.R Martin me traz essa sensação, ele escreve muito bem e eu amo os livros dele mas ele é meio babaca as vezes em declarações, adora matar meus personagens preferidos e está demorando demais para lançar o sexto livro das crônicas de gelo e fogo.

3 - Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma ?
Devorei 1984 do George Orwell sem nenhuma vergonha pois esse livro é incrível e eu amo distopias, super recomendo para quem gosta de "teorias da conspiração".



4 - Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça ?
O livro "A Idade da Razão" do Sarte, que parece muito interessante mas me dá preguiça só de pensar em começar.


5 - Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido ?
Eu fico dividida entre Ensaio sobre a Cegueira,de José Saramago e Os Miseráveis , de Victor Hugo ,dois livros clássicos e respeitados pela crítica.
x



6 - Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos ?
Hmmm, eu tenho muita crush por personagens literários e talvez o que cause isso seja a ousadia de alguns e o bom humor de outros.

7 - Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente ?
Neste momento o livro Harry Potter and the Cursed Child seria o melhor presente, tanto em português quanto no original.

7 blogs que indico:

É isso gente obrigada, se você gostou segue o blog e as redes sociais e não deixe de comentar e compartilhar ^^.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images