Prêmio Dardos bloggers

11:16


Olá meus queridos(as) ,o post de hoje não é nem nerdice,nem resenha e nem autoria, mas sim uma comemoração e uma indicação de bloggers! Sim, eu fi indicada ao prêmio Dardos pela fofa da Amanda Castejon do blog Amável Utopia e confesso que fiquei minutos pulando de felicidade pelo reconhecimento por algo que gosto tanto de fazer.
O prêmio é virtual e foi criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendasde “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras.

Mas agora vamos as regras:
-O selo deve ser dado a 15 blogs que a pessoa que foi indicada considere merecedor.
-Exibir a imagem do selo no post.
-Mencionar e linkar o blog de quem recebeu o prêmio
-Avisar os blogs indicados
Blogs que eu indico
  1. Carlos Abreu 
  2. Entre Livros e Pergaminhos
  3. Blog Moderagem
  4. O Casulo das Letras
  5. Only Dreams
  6. Esposa Cacheada
  7. Aso Oge
  8. Minha Locadora de Ideias
  9. Pepper Lipstick
  10. Bar de Animes
  11. Dragon Mouth Books
  12. Baseado em Livros
  13. Pôneis e Morcegos
  14. Maniacos Por Livros
  15. Cantinho da Escrita
Ufa! Foi difícil selecionar quinze mas é isso e obrigada a todos que seguem/leem meu blog, não deixem de visitar os blogs indicados porque todos são ótimos e espero que continuem aqui pois sempre teremos posts novos ^^.
Se você gostou participe do site, siga as redes sociais e não deixe de comentar e compartilhar.





You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images