TAG: The Liebster Award

19:19

Olá meus queridos(as), hoje está um dia amargo então para adoçar vou respondera segunda Tag do blog, que seria  a TAG The Liebster Award, pois fui "tagueada" pela blogueira Esposa Cacheada.
Regras:
Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award.
- Escrever 11 fatos sobre você.
- Responder as perguntas de quem indicou a TAG
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas pra os blogs que você indicar.
- Linkar de volta quem te indicou!
Onze fatos sobre mim:

1-Isso já deve ser meio óbvio, mas meu nome não é Izumi Y, mas sempre usei esse "pseudônimo" na internet devido a uma personagem que gostava/gosto mt.

2-Eu sou apaixonada por teatro,literatura e musica e espero um dia viver disso.

3-Sou muito potterhead (apesar de não ter começado a gostar de ler com estes livros) desde os onze anos o vício é completo.

4-Eu sempre gostei muito de escrever , desde os oito anos escrevia contos de terror, para depois escrever fanfics e atualmente estou escrevendo originais.

5-Tive fobia de cachorro até os dez anos de idade quando ganhei uma cachorrinha de presente ^^.

6-Amo musicais.

7- Sou muito indecisa.

8-Nasci dia 10/01/1998, ou seja tenho 18 anos mas comecei o blog com 16.

9-Não consigo brigar sem chorar.

10-Sou capricorniana com ascendente em touro.

11- Acho que sou nerd desde os nove anos quando assisti os prime rios anime na TV e vi os primeiros filmes do Studio Ghibili.

Perguntas para responder:
1- Qual foi o motivo para criar seu blog?
Eu pretendia publicar minhas fanfics além dos meus textos de opinião/desabafos kk
2- Quais são seus maiores desafios para manter seu blog atualizado?
Conseguir ler livros,mangás ou ver filmes e animes a tempo para não ficar sem postar por muito tempo.
3- Estilo de música que mais gosta
Sou bem eclética mas acho que MPB.
4- Um medo
Solidão
5- Um sonho
Viver do que eu gosto e ser muito amada kkk.
6- Assiste alguma série? Se sim, qual?
Assisto Glee <3
7- Tem agenda e rotina para manter o blog ativo?
Procuro atualizar de segunda e ás vezes de quinta (mas muitas vezes falta ideia do que postar na quinta)
8- Um livro que já leu muitas vezes, mas leria de novo
Não costumo reler,acho que o que mais reli até agora foi Harry Potter.
9- Tem alguma blogueira de inspiração? 
Acho que a Tati Feltrin, mas tenho muitos blogueiros e vlogueiros que me inspiram
10- Uma qualidade sua. E um defeito?
Qualidade é que sou muito "pé no chão" e defeito é que penso demais antes de fazer qualquer coisa, acho que isso é uma qualidade e um defeito ao mesmo tempo haha.
11- Dê 3 dicas para outros blogs iniciantes.
1-Mantenha seu blog atualizado com conteúdo original e com seu "jeitinho".
2-Faça parceria com outros blogs porque na internet nada é feito sozinho.
3-Trate bem seus leitores mesmo que sejam poucos.
11 PERGUNTAR AOS BLOGS INDICADOS:
1-O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
2- Um blog que te inspira
3-Filme preferido
4-Um ponto positivo e um negativo em ser blogueira.
5- Como você administra seu tempo para continuar com o blog?
6- Quais sãos seus objetivos no momento?
7-Para quais lugares tem vontade de viajar?
8-Qual seu livro preferido?
9-O que você faz quando está triste?
10-Qual seu signo?
11-Qual música pode servir de trilha sonora para sua vida nesse momento?
11 blogs que eu indico:
1- Ninho de Corvo.
2-Aso Oge.
3-Blog Moderagem.
4-Carlos Abreu Blog
5-Espaço Viciante.
6-Dramatizarei
7-Galaxia Geek.
8-Livros e Sugestões
9-Imagine Labirintos.
10-It's A Love Affair.
11-Cardápio Vasto de Emoções.
Ufa! Acho que é isso,obrigada se leu até aqui e siga o blog se gostou ^^

Se você gostou siga as redes sociais, participe do site,comente e compartilhe.

You Might Also Like

9 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images