[Resenha] Livros do Wattpad #1

12:00

Olá meus queridos(as), o post de hoje é uma resenha porém diferente porque eu vou falar de livros mas livros do wattpad! Pra quem não sabe o wattpad é uma rede social para escritores e leitores, onde você pode publicar suas originais e ler outras gratuitamente.


Bem,a primeira original que vou indicar, foi escrita pelo Gilmar Milezzi e têm o gênero terror, esse livro conta a história de um escritor pobre que acaba tendo a necessidade de trabalhar como segurança num cemitério já dá pra perceber que vai dar ruim  ,lá ele conhece vários personagens bizarros, com um histórico de vida complicado e no meio dessas pessoas, também conhece Berenice,por quem se apaixona.
È terror sim mas têm um romance lindo no meio, sem falar que é muito bem escrito, com influências de Edgar Allan Poe e Dante Alighieri e o mais legal é que essa história vai ganhar livro físico , tendo a estreia em Março deste ano,porém ainda está disponível no site e sendo revisada então o livro impresso terá algumas alterações na história. 
A segunda é escrita pela Lis Selwyn e conta a história de Flora, uma garota a procura da independência, que narra sua busca pela liberdade alternando em flashbacks onde lembra o que passou quando se assumiu, a primeira vez em que um sonho não deu certo e etc.
Fazia um tempinho que eu estava procurando uma original LGBT boa e não me arrependo de ter começado a ler essa porque até agora estou amando (digo até agora pois a história ainda não está completa).
Esta é escrita pela Lauren Barbosa e também não está completa mas não deixa de ser boa. 
A personagem principal é Esmeralda, uma garota diferente, sonhadora, mas que têm seus planos interrompidos ao ser obrigada a morar no interior por causa do trabalho de seu pai. Esmeralda sente muita falta de sua vida antiga e de seus amigos e procura se refugiar escrevendo em seu caderninho de poesias, o único problema é que ela o perde e ao procurá-lo encontra um mundo novo.
Eu acho a personagem super fofa e adoro os poemas que têm aparecido até agora.

Celeste é escrito pela Emily Mery e conta a  história de Kim Russel,uma menina que,além de sofrer bullying na escola é órfã de pai e está prestes a perder a mãe, numa tentativa de animar um pouco sua vida, aceita um convite para uma festa com seus colegas de classe mas lá acaba sendo alvo de uma brincadeira de mal gosto de resulta em sua morte, mas calma que isso não é spoiler, a partir daí Kim recebe a responsabilidade ser ser um anjo e proteger os mortais e através disso também conhecemos a história de outros anjos (como Lúcifer e Rafael). Ainda está em andamento,no capítulo treze, mas é o tipo de história que vale a pena ser lida, eu estou adorando ^^.
E a última tem cinco capítulos e é escrita pela  LNTomlinson, é na verdade uma fanfic baseada no filme Nota Máxima e conta a história de Clark Lewis que era um aluno exemplar até o penúltimo ano escolar, quando resolve "viver a vida" e acaba se esquecendo da escola.Ao perceber como esta se prejudicando,pede ajuda de seus amigos que irão fazer de tudo para que ele vença o Ensino Mèdio. 
Quem gosta de séries como Gossip Girl ou Pretty Little Liars, vai gostar dessa original, pois ela me lembra essa série em vários momentos.
Enfim pretendo fazer mais posts como esse e se você não têm Wattpad crie um pois está perdendo originais incríveis e se já têm me siga https://www.wattpad.com/user/IzumiYokune.
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Se você gostou participe do site,siga as redes sociais e não deixe de comentar e compartilhar.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images