[Nerdice]:3 animações que eu indico.

12:44


Olá meus queridos(as), o post de hoje é para os nerds/geeks que não vão pular o carnaval e ficarão em casa,por isso indicarei três animações para ninguém morrer de tédio.

Bem o primeiro é o filme que eu assisti mais recentemente, Túmulo dos Vaga-lumes ou Hotaru no haka se passa no período da segunda guerra mundial e mostra especificamente como isso se passou no Japão, tudo isso sem mostrar cenas de violência absurda etc, é como se o diretor tocasse uma parte profunda do seu coração, eu particularmente, fiquei dias na bad após ter visto esse filme lindo.
O segundo é, na verdade, um anime de doze episódios e um nome complicado  Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai,  gira em torno da personagem Menma que morreu ainda criança e "assombra" a memória de seus amigos de infância (agora adolescentes) e familiares,pois cada um se culpa pela morte da garota e juntos vão lembrar dela, refletir sobre suas vidas e seguir em frente. É simplesmente tão lindo que não da para explicar e nos passa uma sensação de alivio tão grande no final que não dá para explicar.
O ultimo é um que acompanhou boa parte da minha infância, Kiriku e a Feiticeira não é um filme japonês como os dois acima, mas sim francês, porém se passa numa aldeia africana que vive explorada pela tirania da Feiticeira Karabá , o garoto Kiriku, se incumbe de lidar com essa mulher sabendo o porque de tantas maldades e como salvar seus amigos. O filme foi tão bem recebido que tem duas sequências, Kiruku e Os Animais e Kiriku, Os homens e As Mulheres.

São filmes meio chorandinho mas todos valem a pena de serem vistos,espero que vejam e obrigada por lerem até aqui.
Se você gostou siga as redes sociais,participe do site e não deixe de comentar e clicar no +1 ^^.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images