TAG:10 perguntas literárias

16:43

Oi meus queridos, hoje bateu a vontade de responder uma tag e resolvi responder uma criada pelo blog Como Respira, então, vamos lá kk.

1. Qual a capa mais bonita da sua estante?
A Menina Submersa: Memórias.


2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
Hmmm, são tantos e acabo ficando em dúvida se Magnus Bane ou Isabelle Lightwood da saga Instrumentos Mortais ambos muito interessantes, mas acho que seria a Izzy haha.
 3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
Chimamanda Ngozi com certeza, acho que pediria muitos conselhos sobre escrever para ela kk.
4. Um livro que não leria de novo? Por quê?
O quarto livro da saga O Circulo Secreto, esse livro foi só enrolação na minha opinião :/
6. Um casal?
Atualmente Magnus e Alec da saga Os Instrumentos Mortais, mas Rony e Hermione tá no core <3
7. Dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste).
Voldemort, da saga Harry Potter e Dolores Umbridge da mesma saga (detesto os dois argh)
8. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
Acho que Javert do livro Os Miseráveis kkk, sei que sem ele o livro não teria graça mas ele me irritou muito na época que li, então tirava kk.

9. Se pudesse viver num livro, qual seria?
Com certeza Harry Potter, estudar em Hogwarts deve ser perfeito *-*.
10. Qual o seu maior livro e o menor? (Em termos de páginas)
O menor é O Alto da Barca do Inferno, com 110 páginas e o maior é A Dança dos Dragões, com uma 500 e poucas páginas haha.

Se você leu até aqui obrigada ^^. Não deixe de se inscrever no blog e dar +1 no post, além de compartilhar e comentar ><.
Gifs de: otakudepressivo.tumblr.com

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images