Resenha: As Crônicas de Bane

13:00



Oi galera, hoje vim falar do livro que tem meu personagem favorito da saga como narrador *-*
As Crônicas de Bane é um livro paralelo da saga Instrumentos Motais escrito por Cassandra Clare, autora da saga, Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson.

Quem leu os livros da saga, Os instrumentos Mortai,s sabe que Magnus Bane é o alto feiticeiro do Brooklyn e cheio de mistérios. Esse livro é como o diário que ele deixa a Alec no final da saga e como ele mesmo disse não conta sua vida desde o início mais sim os fatos mais importantes e engraçados da vida do feiticeiro, como ele conhecendo a rainha Maria Antônieta, os Herondale,Raphael Santiago etc.

Eu, que sou uma shipper de Malec, amei as cenas dos dois juntos , a cada página eu tinha a exata reação:


Além de ter matado minha curiosidade em saber mais sobre o círculo de Valentim quando ele ainda estava se formando, pois Magnus também teve contato com eles!!

Se você ainda não leu a saga ou já leu mas quer ver uma resenha o link dela no blog é esse:http://izumiyokune.blogspot.com.br/2015/12/resenha-os-instrumentos-mortais-cidades.html
Se você gostou por favor siga o blog e o twitter @IzumiYokune , além de compartilhar com os amigos e todos que acha que irão gostar ^^

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images