Resenha Deuses de dois mundos, O livro do Silêncio

17:43

Pj Pereira é um publicitário que trocou sua carreira em São Paulo para morar em São Francisco onde fez sucesso com sua agência publicitária.
Newton Fernandes é um jornalista ambicioso que conta através de e-mails o que aconteceu/ acontece em sua vida. A proposta do livro é unir dois mundos, São Paulo, onde vive o jornalista New e o Orum onde vivem os personagens da mitologia Yoruba , lá Orunmilá o maior adivinho de todos os tempos percebe que "perdeu" seu dom e busca compreender o porque junto com Exu, Ogum, Oxóssi, Oxum.Enquanto isso New tenta compreender e lidar com as coisas que acontecem a sua volta com ajuda de e-mail de uma misteriosa pessoa que se intitula Laroiê.
Esse primeiro livro é apenas uma introdução de tudo que ainda vai acontecer no segundo (que é bem mais pesado) , nele começamos a entender o porque o mundo está tão inquieto e como e porque Newton Fernandes tem a difícil decisão de salva-lo e abrir mão de algumas coisas que adora ou deixa-lo como esta , causando caos mas tendo a boa vida que gosta.Recomendo para pessoas de mente aberta que gostam de mitologia e desejam aprender mais.
Veja aqui o trailer do livro:

Gostou? Então inscreva-se no blog! Batsa ter uma conta no google (gmail) e clicar em "Participar deste site".

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images