Eu não tenho preconceito mas...

01:24


"Eu não tenho preconceito mas hoje vi um casal gay se beijando e sinceramente não sou obrigada a aturar certas coisas"
"Eu não tenho preconceito com gays, até tenho uns amigos que são mas e na minha opinião não são coisa de Deus"
Infelizmente essas e muitas frases fazem parte do meu cotidiano, incrível como a sociedade pode ser hipócrita.
E o pior é essa história que não é de agora de "O que você acha do casamento gay?" Eu penso bem, eu preciso achar alguma coisa? Ainda é necessário explicar o que é amor para as pessoas e que ele pode vir de várias formas? "Ah mas se todos resolverem ser gays a humanidade entrará em extinção" ¬¬ argumento mais idiota que já ouvi, como diz a Lady Gaga Deus não comete erros, se uma coisa esta assim é porque era pra ser e afinal em que momento toda a humanidade já pensou igual?
Estou fazendo esse post porque tenho amigos LGBT's que sofrem com esse tipo de preconceito, o que me surpreende porque numa sociedade atual era para o intelecto ter aumentado assim como a tecnologia, mas infelizmente não é o que vejo.
Defendo também transexuais e transgêneros, não é justo uma pessoas ser "apedrejada" por ter um psicológico diferente,por fugir do que a aristocracia chama de "normal".
Não é um pecado mortal ter um preconceito, se você tem ótimo. Desde que corrija isso, que procure melhorar, afinal é isso que falta nas pessoas, procurar melhorar.
Gostou? Então inscreva-se no blog! Basta ter uma conta no google (gmail) e clicar em "Participar deste site".

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images