Mulher tem que...

15:36

Desde de pequena isso foi quase um "bordão" que escutava de todos os tipos de pessoas e em quase todos os lugares.
Uma vez, na quinta série, meu professor de matemática disse que as meninas tinham que "Se dar o respeito" até hoje me pergunto o que seria isso, me dar o respeito seria, mesmo fazendo um calor infernal não sair de shortinhos e regata porque assim os homens iam ter todo o direito de gritar pra mim na rua, a mulher que quer ser respeitada tem que se vestir como freira e agir como santa, pelo menos é essa a impressão que eu tenho. Mas é claro que um homem nunca precisaria se dar ao respeito, eles podem gostar de sexo casual e "pegar várias" e ninguém vai falar nada sobre isso.


E falando em questões de corpo,o que nunca é fácil para mulheres, é sempre aquele assunto, parte da mídia diz: "Mulher tem que ser magra" e outra diz "Mulher tem que ter onde pegar" só eu que me sinto um objeto nessa ultima frase? Mulher não tem que nada para agradar homens como a sociedade vive pregando.
Mas não é como se eu defendesse totalmente o  feminismo, luto pela igualdade, por um mundo onde, em todos os países, as mulheres possam ser livre porque dói acreditar que coisas como sequestro de garotas em massa ainda acontecem como aconteceu na Nigéria.
#BringBackOurGirls

Gostou? Então inscreva-se no blog. Basta ter uma conta no google (gmail) e clicar em "Participar deste site"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images