A hipocrisia natalina

18:39


Tentei fugir deste assunto porque sei que é um papo meio clichê nessa época mas não dá pra aguentar. Cansei de ver no facebook pessoas compartilhando: O Natal celebra a vida não mate o coitado do peru  ou vamos ajudar tal país, vamos ser bons.
Quero dizer a pessoa passa o ano inteiro comendo carne ou seja matando "os coitados" dos animais, passa o ano inteiro sem ajudar ninguém nem nada e no natal simplesmente vira, ou finge que vira, um santo.
O pior é que isso não se aplica apenas a internet e redes-sociais. Sabe aquele familiar que ficou o ano inteiro sem te ver e quando te viu fez questão de mostrar que  "não estava nem ai"? E no natal vem te abraçar e dizer que está com saudade? Então esse tipo de pessoa é o pior hipócrita.
Claro que eu acho muito legal pessoas que aproveitam a data para ajudar lugares como orfanatos e abrigos dando presentes para as crianças e etc o que eu não aguento é a pessoa ser, desculpa a expressão, uma bosta o ano inteiro e querer convencer os outros a serem o que nem ele é entende?

Gostou? Então inscreva-se no blog! Basta ter uma conta no google (gmail) e clicar em "Participar deste site"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images