Fim de Percy Jackson e outras coisas...

14:31

Ontem eu terminei o ultimo livro de Percy jackson, O Sangue do Olimpo e, sem querer dar spoilers, foi ótimo! O triste é que agora é o fim de uma era assim como foi com HP, mas os fãs nunca deixam de ser fãs não é? Eu particularmente já estou cheia de ideias de fanfic que quero fazer e postar aqui.
Eu penso que a maioria dos fãs de PJ gostam não só de mitologia grega como outras mitologias,eu amo aprender sobre outras culturas e pra mim um ótimo meio de aprender sobre é lendo as mitologias de uma civilização, por isso queria indicar alguns livros de mitologia que pra mim são ótimos.

Primeiro As Crônicas dos Kane, escrito pelo mesmo autor de PJ, fala sobre mitologia Egípcia no século XXI.
Deuses de dois mundos fala sobre religiões afro-brasileira e mitologia africana, já li e vale muito apena.
A série House of Night é boa pra quem quer aprender sobre mitologia cherokee e ainda se divertir com um românce.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images