Distorcendo o amor.

16:07


O novo comercial da Boticário mostra mulheres dizendo que "para um homem dar um presente todo dia ele tem que estar MUITO apaixonado". Ai eu me pergunto: então o amor é isso? Material? Você só pode demonstrar seu sentimento por meio de presentes?
O mais absurdo é que é assim que as marcas conseguem mais clientes, pois automaticamente as pessoas pensarão "estou sendo um péssimo(a) namorado (a) e tenho que comprar algo para melhorara isso. O que seria ridículo porque, se for parar para pensar um presente por dia te deixaria falido no fim do mês (a não ser que você seja rico).
Não acredito que a maioria das pessoas seja tão manipulável a ponto disso, mas acho jogo sujo das propagandas fazerem uma representação tão baixa do amor. Tudo tem limite.

Gostou? Então inscreva-se no blog. Basta ter uma conta no google (gmail) e clicar em seguir este site ^^

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images