Apresentação

15:22

Olá gente, vocês podem me chamar de Izumi. Eu sou uma garota de dezesseis anos que com medo do julgamento da sociedade abriu este "blog secreto" onde posso colocar minhas fanfics, artigos de opinião e histórias originais criadas por mim. Mas neste ponto temos um porém, as histórias criadas por mim vão ser postadas aqui mas frequentemente estarei observando em internet e redes sociais porque plagio é crime e se algo assim acontecer comigo irei denunciar.
Não sou tão séria como esta parecendo no parágrafo acima kkk, só quero deixar bem claro meus objetivos. Creio que quem eu realmente sou será uma das perguntas frequentes mas isso infelizente ainda não estou pronta para dizer.
Bom espero que gostem, aceito criticas, opiniões e parcerias ^^.
Bjs Izu.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images